terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2ª pena caída

Já era tarde quando me deitei para dormir. Desliguei a luz, mas o quarto ainda ficava iluminado pela luz da rua que entrava pela fresta da janela. Estava frio. Senti que no quarto havia alguém mais...mas assim como quando eu era criança e ficava imaginando coisas no quarto, imaginei ser o mesmo. Só que eu já tenho 19 anos, certas manias minhas deviam ter acabado.Medo do escuro é normal, mas idealizar monstros no quarto já me fazia sentir como uma idiota. Respirei fundo.Sabia que não era o Fredy Gruger e nem o Jason, até porque o medo que eu tinha deles se esgotou há muito tempo. O que havia no meu quarto era diferente e me trazia uma pertubação incomum, como se me roubasse a paz e pertubasse meu sono...como se quisesse me fazer prender em um daqueles pesadelos que queremos acordar mas nao conseguimos. Senti medo, muito medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário