quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O mês de março foi terrível diante dos nossos corações de Luto, e por eu estar sem minha mãe por perto para poder abraçar, foi terrível.
4ª Pena caída
Certo dia, eu estava no chão do meu quarto com lembranças na mente e chorava ainda de dor , com os olhos encharcados e uma imensa enxaqueca, eu vi uma pessoa parada á minha frente, me olhando nos olhos, agachado junto a mim...na hora não sabia o que falar.Meu quarto estava um pouco escuro, mas seu rosto iluminava tudo e me deixava ofuscada olhar para ele.Sua pele macia e tão meiga, sua cor rosada, como quem fica sem jeito...sua boca vermelha e pequena...seus olhos arregalados de preocupação...seus cabelos com leves cachos caídos com cor de pepita de ouro...era uma miragem, não podia ser verdade.Quando ele me tocou de leve, eu apenas abaixei a cabeça para acompanhar seu gesto. -Nao chore.- ele me disse. Tinha certeza que ele sabia que eu já nem lembrava de dor alguma...que tudo havia passado...que eu já nem sabia de nada e havia perdido a noção do tempo e espaço. Tudo por causa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário