domingo, 1 de fevereiro de 2009

15ª pena caida

Percebi que com o pano lá em cima, ele havia percebido que eu estava criando uma muralha entre eu e ele, o bom foi que ele nao fez objeçoes. No início doeu, mas agora já nao dói tanto... ocupei minha mente, mãe ja voltou e sempre me cobra com obrigaçoes da casa. Ganhei uns 6 livros e o tempo livre procuro ler e descansar a mente... apenas nos meus sonhos tem sido meio impossivel mante-lo longe ... sempre o via com aqueles cabelos loiros soltos pela testa, seus olhos a me encarar como quem muito chateado comigo, no sonho ele vinha ao meu encontro, me dava um beijo longo e intenso e quando eu o olhava, ele não tinha mais penas ... eramos apenas dois humanos a se beijarem. Sonho. O mês passou rápido, mas meus sentimentos permaneceram intactos, sentia que sempre estava esquecendo algo quando saia de casa. Já estavamos no meio do mes de maio e eu havia trancado o período na faculdade para poder fazer mais companhia á minha mãe, que ultimamente estava tão calada e com os pensamentos soltos, chorando pelos cantos e sem perceber o mundo ao seu redor ... abri mão de algo para poder ajudar quem eu amava. Assim como eu fizera com Yan. No dia 17 de maio, nunca vou me esquecer, entrei no quarto e me vesti para poder sair com uma amiga que ha muito nao via, quando terminei de me trocar ela entrou. -Por que seu espelho esta coberto? - perguntou franzindo a sombrancelha e já tirando o pano de cima. - Ah...- nao sabia o que responder, apenas arregalei os olhos e fiz silencio para ver o que ia acontecer. - Pronto, assim ta bem melhor. Nao precisa ir no banheiro se maquiar. - É. Peguei meu estojo de maquiagem, fui para frente do espelho, coloquei a mao nele e fiquei absorvida em meus pensamentos, suei. - Clara, acho que vou trocar de roupa, nao me sinto bem com essa... poderia me esperar lá fora? - Posso sim, mas vê se nao demora, os meninos já devem estar nos esperando. Quando ela saiu, eu fechei a porta e chorei muito, peguei o pano para colocar de volta, mas quando eu já estava o colocando várias penas caíram ... neste um mês que passei longe de Yan, ele não esperou que as penas caíssem, ele foi arrancando umas 3 por dia. - Se é para viver sem você, pois que eu nao viva - ele suspirou.

Um comentário: