sábado, 7 de fevereiro de 2009

18ª pena caida

Quando acordei,mudei meu quarto de lugar e coloquei minha cama de frente com o espelho, queria que ele me visse e pudesse me absorver de alguma forma, estar tão calado me doia tanto, era hora de tomar uma atitude, ainda mais agora que eu sabia de toda a verdade. Sentei em frente ao espelho e esperei, como os minutos se arrastavam quando faziam questao de me machucar ... uns minutos já pareciam seculos e eu ainda intacta e estável com relaçao a ele, esperançosa e determinada, eu nao arredaria dali enquanto ele nao saisse, e aquilo era uma promessa que eu havia me feito, feito em nome daquilo que eu acreditava e queria ... ELE. Passei o dia todo sentada com lágrimas nos olhos e não obtive sucesso algum, mas no fim do dia,já nas minhas ultimas forças ... eis que quando me dou conta, ele já estava ao meu lado, com o violão em mãos, parecia um sonho, mas eu tinha certeza que nao era, a melodia parecia conhecida,então seus lábios cantaram para mim num tom suave e traidor:
" What if I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do?

E se eu desmoronar?
Se não pudesse mais agüentar
O que você faria?

Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!

E se eu quisesse lutar?
Pelo resto da vida implorar
O que você faria?

You say, you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you
Come break me down!
Bury me, bury me!

I am finished with you!
Look in my eyes!
You're killing me, killing me!
All I wanted was you!
I tried to be someone else (someone else)

But nothing seemed to change
I know now, this is who
I really am inside!Finally found myself!
Fighting for a chance I know now,THIS IS WHO I REALLY AM! "
Eu e o violão podiamos sentir ele se libertar, seu rosto já quase tão humano nao deixava de ser tão anjo tambem, a música nao fora escrita por ele, mas expressava muito bem tudo o que ele queria dizer.Chorei mais uma vez, só que desta vez já era uma reconciliação, nao era mais de dor. Sua última batida soou como um acorde meloso de recomeço, não sabia bem se era isso mesmo, mas era isso que eu ansiava.

Um comentário:

  1. Essa musica é tristemente linda,se encaixa perfeitamente no que ele ta passando :(

    ResponderExcluir