domingo, 25 de outubro de 2009

23ª pena caída

Eu fui uma tola,Yan.Mas não serei mais.
- Laura, encaixe as peças....primeiro ele lhe disse que não sabia porque havia ido parar no seu espelho, logo estava lhe amando...depois ele mentiu ter falado meu nome ao invés do seu, para que ficasse curiosa em saber quem eu era e assim ele inventaria tudo aquilo, pra você acreditar que ele sempre te amou. Ele sabia, Laura,foi tudo planejado. Lembra quando ele te disse "Meu nome é Yan , anjo eu era até invejar a vida dos humanos,então deixei de ser o que eu era, um anjo não pode ter tais sentimentos e se eu os tava tendo, então era porque parte de mim já estava se tornando humano.Antes ninguem me via, hoje só posso ser visto quando eu estiver com você, enquanto eu não estiver com você ficarei no seu espelho..." De certa forma ele falou a verdade, mas aí ele optou por mentir e cobrir isso que ele havia te dito com palavras de amor, de que sempre foi você o motivo disso tudo...Você nunca parou pra pensar do porque dele ter falado algo no início pra você e agora tudo parecer tão diferente? Se ele realmente te ama, porque nao contou isso desde o começo? Laura, tem coisa que você nao viu por que realmente não quis. Abra seus olhos. - falou Lisbela tão séria. Ela me transparecia uma amiga a quem a verdade era dita, quer doesse ou não. E eu me sentia doída perto dela e acho que ela sabia. Mas não me abraçava, não se comovia.Apenas olhava e falava. - Laura, ele modificou a cena aquela vez , agora preste atenção no que vou mostrar a você...pois essa será nossa primeira e última conversa.
*(Foto da verdadeira Lisbela,obrigada minha anja!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário