quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A carta ( continuaçao da 13ª pena caida)

" Laura, muito me dói...somos duas estrelas ,duas faixas paralelas ,uma moeda ,e digo mais ,nao duas vidas ,mas uma so ,divididos por um mundo intrigante... ao qual mesmo querendo se unirem, não conseguem. Por que isso tudo? Por que toda essa confusão de sentimentos e este medo que nos assola? Será se você nao vê em meus olhos o tanto que guardo de mim para você...? Cada minuto que passa, cada dia que se acaba, eu me vejo mais ligado a ti, e tu está tao distante, tao ausente como quem foge, como quem nao quer isso tudo e eu me sinto mal por isso...me sinto culpado e cada vez mais minhas penas caem. Eu me decomponho em sua frente e você só assiste, será se tomar uma atitude seria tão ruim assim? Me salve, Laura. Viva comigo e me faça sentir vivo. Me faça ver propósito atras disso tudo. Renda-se. Yan" Quando terminei de ler chorei, então ele saiu do espelho,não poderia deixar de lhe dizer o quanto seus olhos eram lindos,o quanto eram instigantes e apaixonantes. Só entao entrando em contato direto com aqueles olhinhos pude sentir... E em um misto de alegria e surpresa,disse bem baixinho pra ele: - Cante para eu dormir,cante para eu dormir, estou cansada de acordar sozinha,cante para mim,cante para mim...

Um comentário:

  1. Own :*
    Eu amei a carta meu anjo,linda demais e ainda com um pedaçinho do que escrevi pra ti,nhaa ta muito foda seu livro.
    Divididas por um mundo intrigante,mas há um outro lugar,assim espero onda nao duvidas,sera a duvida o preço da pureza?
    Ah é inutil ter certeza,ja dizia HG
    Beijao minha escritora preferida desde já
    -Lis

    ResponderExcluir