quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

14ª pena caida

Quando acordei havia uma pena em cima da cama, ele sangrava e se despedaçava a cada minuto que ficava comigo, já estava achando que isso teria alguma coisa haver comigo, mas me lembrei de quando eu não conhecia ele ainda e já havia penas, entao minha teoria nao tinha cabimento, ainda bem.Sentei na cama e fiquei olhando ao meu redor, lá fora a chuva caía, as nuvens escuras ocupavam a maior parte do céu, o silêncio lá fora era extenso, minha alma rompia em uma reflexão inimaginável.Aproximei o espelho da cama de novo, queria-o mais perto de mim. - Yan ... - suspirei quase inaudível. - Bom dia,Laura - assustou-me falando. - Bom dia. - Bons sonhos? - Sim e voce? - Nao durmo, passo o tempo a te observar, nao consigo durmir.Seu jeito me incomoda. - Desculpa, acho que falo de noite, mas nao é por querer. - Fala? Nunca ouvi. Voce incomoda por ser o que é,interessante, enigmática. - Entao me desvenda - as palavras sairam contra minha vontade, mas tudo nele me chamava, desde sua boca macia e vermelha, ate seu corpo vindo em minha direção... suas mãos brancas aproximaram-se de meu rosto, seus olhos foram se fechando e seus lábios encostando nos meus... senti o roçar deles nos meus que os chamavam... delirei ... suas mãos continuavam em meu rosto como quem protege alguem amado,nossos lábios se encaixaram como quem esperava por aquilo o tempo todo, meu coração acelerou e minha mente não pensava em mais nada, a nao ser nele.Sem deixar de beijar ele me levantei, uma de suas mãos me segurou na cintura contra seu peito e a outra continuou em meu rosto. - Laura!! - gritou da cozinha meu pai. Parei de o beijar, olhei em seus olhos tão perdidos e sem dizer nada, corri para ir de encontro a meu pai. - Sua mãe ligou, acho que depois de amanha ela ja vai pegar o avião para voltar. Meu rosto radiava, nao deu para disfarçar, as perguntas íam começar, eu odiava mentir, gelei.

Um comentário:

  1. Laura a cada passo que da, evolui mais e se mostra mais envolvida...seria isso algo bom??

    ResponderExcluir