domingo, 18 de janeiro de 2009

Continuação da 9ª pena caída

- Um dia antes da sua avó falecer, eu cheguei em seu quarto, aquela inquietação toda que voce sentiu, era eu. Creio que estou aqui para aprender algo com você e acho que há algo em mim que você terá que aprender. Permita-se... - sua voz soou suave em meus ouvidos...até por que as ultimas palavras foram sussurradas. Me sentia um pouco confusa, já era de madrugada mas aquela conversa me prendia. Ousei e pedi: - Seja lá onde você estiver, quero que vá embora no momento - disse-lhe. Pude ver uma lágrima em seu olho, mas ele não discutiu, virou as costas e saiu...em direçao ao espelho! Eu queria que aquilo tudo fosse uma grande mentira! E como se fosse uma porta, ele simplesmente sumiu, mas não antes que mais uma pena caísse. - Aquela pena - sussurei,pois lembrei da 1ª vez que vi uma pena no quarto, o tempo todo era ele. Tentei durmir,mas meus pensamentos vagavam longe...se eu estivesse louca uma parte de mim queria continuar louca, mas eu iria saber mais tarde toda a verdade. Quando acordei, troquei o espelho de lugar, coloquei o mais afastado o possivel.

Um comentário:

  1. ain Naay,eu to amando viuu,vc tem muito talento mesmo,ta de parabens...ja sou sua fã hehehe quando lançar um livro vou querer um autografado :)
    -Lis

    ResponderExcluir