sábado, 17 de janeiro de 2009

9ª pena caida

Aproximou-se mais de mim, tão perto que achei que ia suspirar a conversa, mas qando viu meus olhos assustados, logo recuou um pouco e se sentou bem de frente a mim. Ele parecia procurar as palavras certas, achei graça de seu jeito tímido de olhar para baixo e colocar a mão atras da nuca, como quem procura as palavras certas.Me fez rir, ele se acanhou mais, deu um risinho sem graça tambem e olhou de lado para mim...seus detalhes eram tão lindos, as curvas de seus cabelos, a cor de suas maçãs, me deixei levar admirando-o, até voltar a realidade com ele falando: - Meu nome é Yan , anjo eu era até invejar a vida dos humanos,então deixei de ser o que eu era, um anjo não pode ter tais sentimentos e se eu os tava tendo, então era porque parte de mim já estava se tornando humano.Antes ninguem me via, hoje só posso ser visto quando eu estiver com você, enquanto eu não estiver com você ficarei no seu espelho...pode parecer estranho, mas o que é estranho num mundo onde pai já mata filho?onde o amor se torna obsessivo e passa a ferir a pessoa que se dizia amar? mulher trai marido, filha mata pai, homem mata idoso por dinheiro, meros centavos valem a vida de alguem? O que é normal para vocês? Só o que é bom é anormal...isso eu já percebi, se alguém é muito bondoso já é visto com más olhos, se ajuda alguém ta querendo alguma coisa, se dá quer em troca, quando se preocupa é careta....!!!! Por que o que aconteceu comigo seria anormal?Por que será dificil acreditar no que digo? Fico no espelho, mas quantas pessoas tambem nao vivem num mundo onde so conseguem ver a si mesmas, o seu proprio reflexo?Quantas nao se escondem em algum lugar e pedem para sumir? Isso não se pode considerar um espelho? As pessoas so vão me ver quando eu estiver com você, pois nao sei porque eu vim parar no seu quarto...sendo assim,estou preso a você.Se tudo tem um propósito, nao seria diferente agora - confessou e abaixou a cabeça, me permitindo ver seus fios de ouro reluzindo na luz. Me sentia confusa, mas tudo o que ele disse de alguma forma fazia sentido para mim. - Laura,não me deixe só - pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário