sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Continuação da 12ª pena caída

- O que estas pensando? - perguntou e brincou com os lábios - Algo sobre mim? - Nao... - menti, era mais dificil mentir, mas as vezes me poupava explicar tanto. - Que pena... achava que voce tambem pensava em... - Laura, visita! - interrompeu pai gritando bem na hora em que eu e Yan conversavamos. Corri e fui lá no portão ver quem havia chegado, quando vi levei um enorme susto. - O-o-oi Gui... - gaguejei e nao consegui disfraçar minha surpresa - Tudo bem? Entra. - Oi Laura, desculpa aparecer de repente, mas eu estava passando e aí pensei em ver como esta... desculpa se atrapalhei algo. - Nao, por favor, sente-se - menti, pois é claro que ele havia atrapalhado - Mas nao me diga que passou aqui so para olhar pra minha cara - sorri maliciosamente,pois queria ir direto ao ponto. - Vamos lanchar? - Puts, desiste pow, nao quero lanchar com tu nao...já vai ser o segundo nao que eu te dou, sera se tu nao consegue perceber que nao quero nada? Nao sou mais uma bonequinha que voce empilha em sua estante e promete um castelo. Me esquece e me deixa quieta. - pensei, apenas pensei. - Por que não? - respondi falsamente - vou trocar de roupa, entao iremos ta? - Te espero aqui entao - o sorriso dele parecia empolgado e realista, nunca o vi assim. - Se sente bem encantando as pessoas com esse teu jeitinho diferente de ser? - me surpreendeu Yan quando entrei no quarto. - Só vou lanchar, vê se nao fica com paranóia pro meu lado. - Vai lanchar, dar uma volta, ele vai vim com um papo estranho, falando em sentimentos, vai jogar um charme, dizendo que você é unica... - Esqueci que devo satisfação da minha vida para você! - E eu perguntei o que você vai fazer? Calminha Laura, eu tambem nao escolhi vim parar na sua vida. Coloquei uma calça escura bem colada em meu corpo detalhando minhas curvas, uma blusa vermelha sexy que me dava um ar provocante, uma sandália simples mas que suas pedrinhas prateadas davam um brilho a mais a tudo aquilo, soltei os cabelos e deixei que eles pegassem forma com o vento... passei um gloos nos lábios para realçá-los. Quando terminei de me arrumar no banheiro, fui no quarto só para que Yan me visse, mas sua expressão para mim foi de pura reprovação. Minha cabeça já estava tão quente que resolvi não pensar em mais nada e fui embora chateada com aquela nossa briguinha que me afetava tanto. O Gui me levou para lanchar, deu uma voltinha, começou com um papo de sentimentos, que eu era diferente, nunca havia sentido isso por alguem, que eu era única, que eu chamava muito a sua atenção e que queria ter algo sério comigo. Como Yan podia saber disso tudo? Nao importa, ele tinha razão. - Eu sei que ela é diferente,mas por que ela teima em ser igual ás outras? - Yan pensava sozinho no quarto - Queria que ela estivesse comigo nesta tarde, mais uma pena minha cai... Cade voce Laura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário