quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

20ª pena caída

" Eternize-se comigo", essas palavras ficaram na minha cabeça por longas horas. Depois de ficar pertinho de Yan e dele ter me dito isso, me sentia como que mil facas dentro em mim. Algo estava errado, eu presentia isso. Nao consegui fechar os olhos, pois minha cabeça ardia, estava lotada de pensamentos confusos. O que ele quis dizer com eternizar? Havia algo que eu nao sabia? Lembrei de Lisbela e de como ela havia falado comigo em sonho.... entao me deu uma idéia. - Lisbela, voce me ocultou algo que talvez achasse que Yan me contaria, por amor a mim. Essa noite, eu quero saber de tudo. Nao me esconda nada. - disse em um tom de voz quase sussurrado, nao queria que Yan ouvisse isso. A madrugada veio silenciosa, de repente um sono imenso me invadiu e eu fechei os olhos e me deixei levar pela imagem de Lisbela me esperando, com seus lindos olhos e seu jeitinho impaciente, sorri. Ela veio em minha direção e levou-nos para um lugar muito familiar, era onde estavamos da outra vez e eu pude ver o meu amado, Yan, sentado na fonte novamente e eu de longe o observando. De repente, tudo escureceu, nuvens sobrevieram sobre aquele lugar e eu imaginei: - Vai chover. Mas nao era nada disso, aquele tempo fechado havia sido provocado por ele, o meu amado, o meu caos, o meu suspiro... Ele sentia raiva.

Um comentário: