quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

7ª pena caída

Para um dia de fim de março,o tempo parecia bastante fresco.Voltei para casa no fim do dia. Já ía fazer um mês desde que mãe viajou e eu continuava a cuidar da casa.Todos pareciam silenciosos ultimamente...Pai trabalhava o dia todo e só chegava depois das 18:00,ele logo tomava banho, lanchava, ficava um pouco pela casa e logo ía durmir, o Miguel acordava tarde, ía para a escola, voltava, estudava...confesso que sua presença era falha, mas desta vez eu agradecia, pois não queria muito diálogo. -Sei que sou um pouco calado,e passo o dia trabalhando, mas saiba que eu te amo muito e voce sempre será minha princesinha...papai, ama muito você. E nao importa o que aconteça, sempre estarei com você...confio em você... - no seu rosto lágrimas nao se conteram, acho que era a primeira vez que ele desabafava depois da viagem de mãe.Chorei tambem, precisava muito daquilo.Depois que conversou comigo, ele falou com meu Miguel e pediu para que ele me ajudasse nos afazeres de casa, até porque eu também tinha que estudar, a faculdade estava de greve,mas logo voltaria ao normal.Precisaria de ajuda,mas eu já via uma luz nisso tudo,as coisas estavam tomando os seus lugares. -Lalá...ajudarei mais - falou com a cabeça mais baixa- Me diga como te ajudar, que ajudarei...desculpa - Miguel falou e me abraçou. Minha família voltava de um poço muito fundo...mas como eu já havia dito,somos fortes.

5 comentários:

  1. Esse garoto na verdade é um idiota, porque se deixa iludir pela mídia capitalista e peversa e não percebe a leveza de Laura...que está precisando do seu afago de seu silêncio de seu carinho...idiota...os homens na sua grande maioria são assim;;;fúteis i isensíveis...és especial Laura és diferente de qualquer uma...única como Maysa foi....és Brabuleta és vida... e nem o mais bonito dos crepúsculos poderiam demonstrar isso nem que se possível fossem caçadas todas as pipas do mundo. Nenhuma delas se achegaria a tua beleza e simplicidade...Nem qualquer fortaleza digital poderia te tirar desse sofrimento. só posso te oferecer a mim mesmo e mais nada além disso...
    Porque, para ti o que importa é isso.Icomensurável e surreal é o que demonstra toda essa situação de tantos sentimentos e pensamentos mirabolantes... A saída está em vc...busque ela Laura...Ereka!!!!
    E é com um amor infinitamente inebriante que te deixo refletir.

    ResponderExcluir
  2. A sétima pena é como um número primo...único e que não pode ser transferida...ela demonstra toda euforia e realidade vivida por Laura...que apenas deu o primeiro passo dessa longa caminhada...Mas, Laura é forte e batalhadora renasce como a ave Fênix. Porque ela nunca está só...aruaL de trás para frente, podemos perceber que avesso de vc nos remete a alguma coisa obscura que não está a mostra, mas lá no fundo nos conhecemos ou já nos encontramos em algum lugar não sei. Só sei que vc existe em mim e isso não é por acaso ou seria???...e isso tudo quem preparou?quem armou? não creio em destino!!!!Laura simplesmente meu reflexo é vc...mesmo que não me sinta, mas eu te sinto e choro como o orvalho, suave e devagar.

    ResponderExcluir
  3. ♦♦♦pouxaaa.... tou amando ler isso..... continuaaaa...... ♦♦♦

    ResponderExcluir
  4. Oa minha irma, fique sabendo que eu sempre estarei do seu lado lhe apoiando!!! te amooo muito cagona ^^,
    Quando precisares de mim eu estou aqui \o/
    ♥♥♥

    ResponderExcluir